Perfil | My first post

By | 13:20 1 comment

A minha primeira postagem

BEM-VINDOS AO MEU BLOG.

Olá,

É com muito gosto que venho compartilhar convosco a minha primeira postagem. Estou muito feliz por finalmente criar um blog, visto ser um desejo muito antigo.

- Amo a minha Família;
- Amante da fotografia;
- Apaixonada por viagens e descoberta de novas experiências;
- Apreciadora de boa Moda/ Tendências de Moda, aliás a paixão pela moda "corre-me nas veias";
- Desde muito nova que sigo o Bom Gosto pela Moda e o Bem Vestir da minha Mãe - Maria P.M. Correia;
- Louca por calçados e carteiras, Adoro fazer compras.

Além disto, o blog Helena Primeira surgiu após longos anos a planear como "ele" seria, o que nele iria postar com essa imesa vontade de partilhar com todos vocês o meu amor pelas coisa e a minha visão sobre o universo feminino.

Ansiosa em aprender muito com vocês também. Esta sou eu Helena Primeira.

Very Happyyyyyyyyyy!!!!!!

Postagem mais recente Página inicial

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela tua visita e comentário no meu blogue, minha querida :)
    Um beijinho*

    ResponderExcluir