Moda | A serious case of passion!

By | 15:12 Leave a Comment

Um caso sério de paixão!

Olá meninas,

Para quem vive de paixões, hoje venho apresentar-vos uma das minhas paixões - OS SAPATOS!!!!!!
Já dizia a campanha da Hermês "Por que andar na calçada quando voçê pode caminhar no céu? Ah pois é...

Esta é uma paixão que não sei como nasceu, tenho para mim que nasceu comigo. Com o passar do tempo e inflência da minha Rainha e Diva (minha Mãe) fiquei/ estou cada vez mais apaixonada e rendida aos "vestuários dos nossos pés".

Mas é o seguinte... gosto bastante de sapatos altos e rasos, mas nem sempre é fácil escolhe-los, pois com muita sorte nossa há no mercado diversas ofertas que até "nós loucas por sapatos" ficamos atrapalhadas e confusas.

Para fugir dessa confusão eu faço o seguinte:
- Primeiramente vejo o preço;
- Se tem brilho;
- Se além do brilho os sapatos são lindos e prende-me os olhos a eles;
- Altura do salto;
- Se tem ou não plataforma (o que não quer dizer que os sapatos com este extra irão cansar menos os pés e a coluna);
- Se o salto é fino (quase que dispenso), quadrado ou assim assim..
- Se será  mais um calçado que irei conseguir usá-lo bastante com o conforto pretendido;
- ou se não será mais um que depois de uns instantes de "fama" de uso, vai acabar esquecido no roupeiro, debaixo da cama, em caixas de arrumação , etc.?!

Estas são as minhas preocupações hahah

e vocês meninas, também fazem o mesmo que eu ou são mais impulsivas, compram-no logo no momento?

E já alguém vos disse que um sapato pode ser o rei da festa? a luz na tua indumentária? e o ponto de partida para te vestires e brilhares? Estas e outras questões nos proximos posts.

DICAS SIMPLES PARA "AS SUPER LOUCAS POR SAPATOS":

Se queres aumentar a quantidade de sapatos e não gastar muito? 
* Não ligues ao que o teu namorado/ marido diz.
* Procura sempre rebater o preço com os comerciantes, e esquece a vergonha, pois o "bolso agradece".
* Deixa a preguiça de lado e procura locais de vendas de artigos (calçados) Low-Cost.
* Espera pelas épocas de promoções e saldos (na compra de um levarás para casa dois ou mais pares).
* Se ainda não o fazes, começa agora, vai a feiras ou mercados populares da tua localidade.

XoXo Helena Primeira.








#PaixãoporSapatos #ILoveShoes #LoucaporSapatos #ShoesLover #SapatosxMe #Sandálias #Style #Tendência #Moda #Perfect #Saltoalto #Shoesoftheday #Glamour #Detalhes #Details #Shoes #Gold #Loveit #HelenaPrimeira #HelenaPrimeirablog #DoMeuJeito #LetitBe
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: